OnePlus lança uma nova Power Bank com um preço irresistível

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus realizou hoje o seu tradicional evento de outono para apresentar o OnePlus 8T. Contudo, o novo topo de gama da empresa não foi a única novidade de hoje, havendo espaço para novos acessórios da marca.

Depois de cinco anos de espera, eis que a OnePlus volta a brindar o mercado com uma power bank da sua marca. Aquele que poderá ser um precioso aliado para um longo dia de utilização pode ser teu por apenas 15€.

OnePlus Power Bank

As principais características da powerbank da OnePlus

A OnePlus Power Bank não foge muito daquilo que já temos no mercado. Esta conta com uma capacidade máxima de 10000mAh e um carregamento rápido de até 18W.

Segundo a marca chinesa, esta Power Bank vai selecionar automaticamente a potência de saída para combinar na perfeição com o teu smartphone. Algo que, obviamente, só terá impacto em equipamentos com velocidades de carregamento abaixo dos 18W.

Além disso, ela possui um modo de baixa corrente para carregar gadgets como auriculares ou acessórios fitness. Esta opção poderá ser ativada com dois toques no botão de energia da Power Bank.

Atendendo agora às portas de conectividade da OnePlus Power Bank, terás ao dispor duas entradas USB-A e uma USB-C. Este gadget virá ainda equipado com um cabo com uma ponta USB-C e outra microUSB para funcionar com uma alargada variedade de dispositivos.

Relativamente ao seu design, não há muito que mereça ser destacado. Temos um corpo retangular e com cantos arredondados e que replica aquilo que muitas outras propostas oferecem.

A OnePlus Power Bank foi anunciada com um preço equivalente a 15€, mas ainda não se encontra disponível no site português da marca. Quanto a cores, ela estará disponível em azul ou verde.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.