ZUK Z2 Pro será apresentado a 21 de abril com Snapdragon 820

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Em agosto do ano passado, a Lenovo introduziu ao mundo uma nova linha de equipamento bem interessantes, a linha ZUK. Alguns meses depois tivemos então acesso ao novo ZUK Z1, para review, e que deixou o Filipe bem impressionado com o equipamento, fazendo-nos olhar para esta linha de uma forma mais atenta.

Vê também: Meizu Pro 6 anunciado oficialmente com processador deca-core, 4GB de RAM e Android Marshmallow

Pois bem, um ano está quase passado e portanto é normal que se fale já num novo equipamento que, ao que parece, não deixará o ZUK Z1 soprar as velas pela primeira vez antes da sua chegada. Com efeito, o seu sucessor deverá ser então o novo ZUK Z2 Pro, que será apresentado já na próxima semana com o novo Snapdragon 820.

Esta informação chegou diretamente do responsável pelo desenvolvimento da linha ZUK, Chang Cheng, através da Weibo (fonte). Em apenas uma linha de texto, Cheng revela o nome a ser empregue neste novo equipamento, bem como a sua data de apresentação, 21 de abril.

Embora Cheng não tenha levantado o véu em relação às especificações do novo ZUK Z2 Pro, a sua passagem pelo AnTuTu deu-nos informações relevantes. Segundo o AnTuTu, este novo equipamento terá direito ao Snapdragon 820, como seu processador, um ecrã Full HD, sem revelar a sua dimensão, 3GB ou 4GB de RAM e 32GB de memória interna.

Não se ficando por aqui, foi ainda revelada a presença de uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 8MP, bem como o Android 6.0.1 Marshmallow por defeito.

Outros rumores indicam ainda que este equipamento terá um preço a rondar os 278$, para a versão 3GB de RAM, e 309$ para os 4GB de RAM. A confirmarem-se todas estas informações, temos mais uma vez um excelente equipamento por um preço arrebatador.

Talvez queiras ver:

  • LG G5 SE será o modelo do G5 com o processador Snapdragon 652
  • Samsung acredita que o Android N será a versão 7.0
  • HTC 10 não é propriamente à prova-de-água, mas conta com proteção IP53
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.