zte-nubia-z9.1

Faltando apenas uma semana para o anúncio oficial do próximo topo de gama da fabricante chinesa ZTE, que temos falado com alguma frequência nos últimos meses, eis que o Nubia Z9 surge em nova leak.

 O dispositivo em questão, com o código de modelo NX508J, surgiu no site chinês de certificação dedicado aos produtos de telecomunicação TENAA. E aparentemente o novo smartphone flagship ZTE Z9 Nubia tem provocado alguma confusão por toda imprensa.

   

É que na certificação para além da publicação de algumas fotos do terminal, também surgiram algumas especificações básicas do smartphone, que tem dado que falar. Por exemplo, um processador de 8 núcleos de 3.5GHz, coisa que não corresponde a nenhuma SOC conhecida até o momento, para além de que os actuais smartphones high-end oferecem entre 3 a 4 GB de RAM, este surge com 8GB de RAM, sim, leu bem. Sinceramente, creio que o mais plausível seja algum erro na publicação no site chinês, pois será injustificável tal quantidade de gigabytes. Para além disso, nas cameras destaca-se  um sensor de 8 megapixeis que é para ser usado na parte da frontal, enquanto que a resolução da camera principal é de 16 megapixeis.

Com base na publicação obtida através do site TENAA, sabemos que o ZTE Nubia Z9 virá com as dimensões de 147,38 x 68,34 × 8,94 mm e com o peso 180 gramas.

Talvez queiras ver:

O anúncio oficial da Núbia Z9 é esperado que ocorra a 6 de Maio. Até agora não há nenhuma informação sobre os países onde o smartphone será lançado e quanto vai custar.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.