ZTE Blade L5 Plus

A ZTE lançou oficialmente um novo terminal de gama baixa, o ZTE Blade L5 Plus. Este terminal, devido às suas muito fracas especificações, não deve ter um sucesso surpreendente.

Este smartphone lançado hoje pela ZTE conta com um processador MediaTek MT6580 e um ecrã de 5 polegadas (HD). Trará como sistema operativo o Android 5.1 e contará com 1 GB de memória RAM, o que fará com que tenhas um terminal muito lento caso uses, por exemplo, o Facebook Messenger e o Snapchat em conjunto. Podes também contar com 8 GB de capacidade de memória interna.

   

Vê também: Nubia Z11 Mini apresentado oficialmente com câmara de 16MP, 3GB de RAM e Snapdragon 617ZTE Blade L5 Plus.

Quanto às suas câmaras, este terminal possui uma câmara traseira de 8 megapíxel e uma câmara frontal de 2 megapíxel. O ZTE Blade L5 Plus conta ainda com tecnologia 3G, GPS, Bluetooth 4.0 e rádio FM. No que respeita à sua fonte de energia, este terminal conta com uma bateria de 2150 mAh que deverá estar à altura do desempenho que tirarás com as restantes especificações.

Quanto às suas características físicas, este smartphone mede 143 x 72 x 8.3 mm e pesa 160 gramas. Terás à disposição este terminal em duas cores: cinzento e branco.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontezte
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.