ZTE Axon Mini Premium Edition | Unboxing e Primeiras Impressões

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 0 min.

Aqui na 4gnews temos trazido vários unboxings e reviews de terminais interessantes como o Axon Mini. Estes smartphones tem características bastante interessantes como a memória RAM e os ecrãs Super AMOLED.

O ZTE Axon Mini Premium Edition é uma versão melhorada do anterior Mini, com a inclusão de um sensor de impressões digitais e tecnologia Force Touch. Como é costume eu vou utilizar este smartphone diariamente durante as próximas semanas e vou testar todas as suas funcionalidades.

O conteúdo da caixa é interessante, com alguns acessórios inesperados levando-me a pensar que a ZTE não olhou a meios para fazer deste menino algo a considerar.

Fica atento ao site e ao canal de Youtube para não perderes nada sobre este terminal e entretanto dá uma vista de olhos ao unboxing do Axon Mini Premium no vídeo em baixo!

Talvez queiras ver:

  • O que esperar da #MWC16 | Diz-nos também o que queres ver!!!
  • Tudo o que sabemos do futuro Xiaomi Mi5
  • À procura de um presente tecnológico para o São Valentim? Estas são as nossas sugestões!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.