Zen Pinball lança na Playstore Family Guy, American Dad e muito mais!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um fã de cartoons da Fox e gostas de pinball estás com sorte! A Zen Pinball tem agora mesas baseadas nas séries animadas Archer, American Dad, Family Guy e Bob’s Burgers.

Os jogos pinball ou “flippers” como se dizia aqui em Portugal, não necessitam de explicações. A Zen Pinball é uma aplicação de jogos pinball que possui várias mesas com variados temas de franchises famosos. Mas em vez de ter um tema da Disney ou da Marvel, são as séries animadas da Fox, com vozes, animações e efeitos sonoros correspondentes. Mas por alguma razão os Simpsons não estão incluídos… se calhar Zen Pinball Simpsons soa demasiado a estrela de Rock dos anos 80.

Cada mesa pinball está disponível como aplicação individual por 2,15€ (versus 1.99$ originais, excelente conversão) no entanto se tiverem a aplicação principal Zen Pinball podem comprar as mesas pelo mesmo preço através de compra dentro da aplicação.

Talvez queiram ver:

  • PlayStation 4 leva um corte de 50€ no preço de venda
  • Produtos wearables farão parte do futuro portefólio da Nokia
  • Sony desmente oficialmente rumores sobre saída do mercado

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.