Youtube offline suportará vídeos com mais qualidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube offline não é propriamente uma funcionalidade que demos muita atenção em Portugal. Primeiramente porque precisas de ser Premium para ter essa possibilidade.

Contudo, a versão premium cada vez ganha mais popularidade. Para além de teres o Youtube Music, não levas com publicidade em cada vídeo. Ainda assim, há aplicações como esta que facilmente fazem isso.

Porém, o Youtube offline está longe de ser perfeito. Pelo menos para já. Ou seja, se gostas de ver vídeos em alta qualidade a probabilidade de quereres baixar um vídeo para o ver mais tarde é menor. Visto que o Youtube offline só dá para descarregar vídeos em HD (720p).

Youtube Offline trará vídeos em FullHd prontos a descarregar

Todavia, neste link. Poderás ver um exemplo dos muitos que temos para oferecer ao visualizares o vídeo que está em baixo.

Em suma, o Youtube Premium até que é um investimento interessante, contudo, continuo a achar que a Google precisa de fazer algo mais para que tenha vontade de gastar dinheiro mensal com esta aplicação. Não chega tirar a publicidade e dar-nos originais que poucos queremos ver.

Editores 4gnews recomendam:

Mensagens Android: Prepara-te para novas funcionalidades na aplicação

Google Pixel 4 trará possibilidade muito pedida nos topo de gama

Já imaginaste o smartphone carregar via Wi-Fi? O futuro é este!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.