Youtube offline suportará vídeos com mais qualidade

Filipe Alves

O Youtube offline não é propriamente uma funcionalidade que demos muita atenção em Portugal. Primeiramente porque precisas de ser Premium para ter essa possibilidade.

Contudo, a versão premium cada vez ganha mais popularidade. Para além de teres o Youtube Music, não levas com publicidade em cada vídeo. Ainda assim, há aplicações como esta que facilmente fazem isso.

Youtube offline suportará vídeos com mais qualidade

Porém, o Youtube offline está longe de ser perfeito. Pelo menos para já. Ou seja, se gostas de ver vídeos em alta qualidade a probabilidade de quereres baixar um vídeo para o ver mais tarde é menor. Visto que o Youtube offline só dá para descarregar vídeos em HD (720p).

Youtube Offline trará vídeos em FullHd prontos a descarregar

Todavia, novas informações referem que a aplicação mais popular do mundo para visualização de vídeos conseguirá fazer download de vídeos em FullHD (1080p).

Para que tal aconteça terás de ter espaço de memória no teu smartphone para conseguir descarregar o vídeo e veres mais tarde. Ou seja, tal e qual a versão com 720 neste momento.

As outras novidades são relativas a notificações dos canais que tens subscrito. Será que é desta que o Youtube começa a mandar as notificações a todos os utilizadores? Não me parece.

Já que estamos a falar do Youtube, aproveita para subscrever o nosso Youtube neste link. Poderás ver um exemplo dos muitos que temos para oferecer ao visualizares o vídeo que está em baixo.

Em suma, o Youtube Premium até que é um investimento interessante, contudo, continuo a achar que a Google precisa de fazer algo mais para que tenha vontade de gastar dinheiro mensal com esta aplicação. Não chega tirar a publicidade e dar-nos originais que poucos queremos ver.

Editores 4gnews recomendam:

Mensagens Android: Prepara-te para novas funcionalidades na aplicação

Google Pixel 4 trará possibilidade muito pedida nos topo de gama

Já imaginaste o smartphone carregar via Wi-Fi? O futuro é este!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.