youtube-gaming-mine

O YouTube Gaming vai ser lançado oficialmente nesta quarta-feira (26/08/2015). Após a Google ter dedicado os últimos meses a melhorar a experiência de transmissão ao vivo do YouTube, lança oficialmente a sua nova plataforma que é dedicada exclusivamente a vídeos e transmissões ao vivo de jogos e que conta já com mais de 25 mil páginas de gaming.

Com esta novidade os utilizadores vão se poder manter actualizados sobre os últimos vídeos e tranmissões ao vivo a decorrer dos jogos que adicionam à sua colecção pessoal ou que pesquisaram. Esta plataforma vai ser disponibilizada através do navegador comum e de uma aplicação que irá sair tanto para Android como IOS.

   

E tal como o YouTube tradicional vai ser possível subscrever um canal, dar likes e comentar. O sistema vai também fazer uma selecção automática dos conteúdos relacionados com os jogos de forma a tornar mais relevante as pesquisas dos usuários.

youtube-gaming-post

Para além da Google ter criado este espaço dedicado a jogos, vai também oferecer novas ferramentas para os produtores de conteúdo (Youtubers), muitas das quais já têm vindo a ser lançadas nas últimas semanas, experimenta já a nova plataforma no link AQUI.

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.