Xposed Framework, o que é? Para que serve? Como instalar? Série Xposed com Dudroid

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem gosta de personalizar o equipamento não há nada melhor que o Xposed Framework. A plataforma Android é livre por si só, deixando-te várias formas de personalização e trabalho, ao contrário do iOS e WindowsPhone, android deixa-te fazer de uma forma nativa mais do que as outras plataformas.

No iOS tens sempre a possibilidade de fazer o Jailbreak e personalizares o iPhone da maneira que quiseres e bem entenderes, no android o Xposed Framework é o esplendor da personalização.

De uma forma simples de o descrever, o Xposed altera o framework do equipamento, o que o faz ser estéticamente como é e personaliza-o. Não precisas de saber programação para utilizares isto, depois de instalado o Xposed Framework, funciona com Tweaks ou pequenas aplicações, que instalas no teu terminal pela aplicação.

O nosso amigo Dudroid vai-te explicar este passo num vídeo tutorial. Não te esqueças que o Xposed Framework funciona apenas em terminais rooteados, por isso confirma se o tens!

Podes fazer o Download da aplicação Xposed Frameword AQUI ou scanea com QRcode

Aproveita para subscrever o nosso Youtube e o do Dudroid!

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Habilita-te a ganhar um Energy Phone Pro
  • Jogador de Minecraft cria iPhone funcional no jogo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.