O Xiaomi Zhimi é o novo aquecedor elétrico e inteligente da Xiaomi. A gigante tecnológica chinesa continua-nos a surpreender com equipamentos tradicionais que estão a ser convertidos, à luz do século XXI, em inteligentes.
Recordo que a Xiaomi é conhecida por todos pelo fabrico de smartphones, mas que tem apostado de forma intensa na melhoria de condição de vida do Ser Humano. Sendo assim, oferece-nos uma vasta gama de equipamentos modernos que cobrem as áreas da moda, equipamentos do dia a dia e ainda equipamentos domésticos inteligentes.
Vê ainda: Pocophone F1: O ‘flagship killer’ já tem o Android Pie à vista
A Xiaomi introduz os equipamentos através da sua plataforma de crowdfunding. Desta vez apresenta-nos o Xiaomi Zhimi. Um aquecedor inteligente que promete ser a salvação para os dias mais frios desta quadra.
Características do aquecedor Xiaomi Zhimi
O aquecedor elétrico é fabricado pela Beijing Zhimi Electronic Technology Co, e oferece um poder até 1600W. É silencioso e ainda de reduzidas dimensões, o que facilita a sua portabilidade.
Como características técnicas, permite o aquecimento de divisões de 10 a 20 metros, variando entre 16 a 32 graus celsius. Para além disso, graças ao seu termóstato incorporado, permite a manutenção da temperatura constante.
O aquecedor elétrico chega aos consumidores por 50€
É capaz de produzir calor através de um processo de convecção. Onde o ar frio é extraído da base, é aquecido e é novamente expelido através do topo.
O calor produzido pelo equipamento não interfere com a humidade do ambiente. Assim sendo, evita desde logo problemas como desidratação, olhos secos, dores de cabeça e ainda problemas respiratórios.
O aquecedor tem Wi-Fi incorporado. Ou seja, pode ser controlado pela aplicação oficial da Xiaomi, a Mi Home. Assim, podes programar à distância o aquecedor sem teres que te aproximar dele.
O preço deste equipamento fixa-se em 50€ e poderá ser encontrado nas lojas habituais de comércio online a partir do dia 15 de Dezembro de 2018.
Editores 4gnews recomendam: