Xiaomi Pocophone F1: O 'flagship killer' já tem o Android Pie à vista

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Parece que as boas-novas para os fãs do Xiaomi Pocophone F1 não param de chegar. Depois de ontem ter sido confirmado que o 'flagship killer' iria receber atualizações até ao Android Q (pelo menos). Hoje, ficámos a saber que a versão beta da MIUI 10 (Android Pie) também já está a caminho.

Durante a sua apresentação, entre as várias revelações que causaram surpresa, a fabricante prometeu também que o Pocophone F1 iria receber a atualização para o Android Pie até ao final do ano.

Vê ainda: Xiaomi tenta sabotar o lançamento do novo OnePlus 6T

Pois bem, parece que tudo está a correr de acordo com os planos, e a marca vai conseguir cumprir com mais uma promessa. Ainda não tenhamos uma versão estável do Android Pie para o Poco F1. E a versão beta disponível atualmente está apenas acessível a alguns utilizadores.

No entanto, o fato de que já está a ser disponibilizada a alguns utilizadores. Revela que a versão final da MIUI 10 com base no Android Pie não estará muito longe de chegar a todos os utilizadores do Xiaomi Pocophone F1.

Xiaomi Pocophone F1 vai em breve receber a atualização para a MIUI 10 com base no Android Pie

Se este é um smartphone que ainda hoje se apresenta como o melhor investimento para milhares de utilizadores. A garantia de que a fabricante vai continuar a oferecer uma especial atenção ao Pocophone F1, vai certamente continuar a cativar muitos novos utilizadores.

Ainda que tenha sido confirmado o lançamento da versão beta (fechada) da MIUI 10. Não foram revelados quaisquer detalhes sobre as novidades implementadas. No entanto, será de esperar que este smartphone acabe por receber todas as novidades trazidas para os restantes smartphones da fabricante.

Entre as mais populares, temos o suporte para navegação por gestos e renovação do ecrã de aplicações mais recentes. Ainda mais, terás novas opções de gestão da barra de notificações e todas as desejadas implementações de inteligência artificial.

Não há dúvida que para um smartphone que custa apenas 272€ (sabe mais aqui), o Xiaomi Pocophone F1 continua a ser um smartphone muito difícil de bater para os utilizadores que não querem gastar 1000€+ num novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo Z5 Pro terá melhores câmaras que o Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Pocophone F1: Boas notícias no que toca a atualizações

Xiaomi e Huawei discutem quem tem a melhor câmara num smartphone

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.