Xiaomi MIUI 10: Beta 8.11.1 chegou a 6 novos smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje é o dia em que os Xiaomi Redmi tem direito a uma nova atualização. A Xiaomi MIUI 10 Beta 8.11.1 chegou finalmente de forma oficial a 6 novos smartphones da marca.

Ainda que os smartphones a receber primeiramente estas atualizações sejam os topos de gama, os Redmi são também importantes para os números da Xiaomi.

Vê ainda: O Huawei Honor Magic 2 é tudo o que o Mi Mix 3 podia ter sido

Os smartphones da gama Redmi são dos mais vendidos da marca em quase todos os mercados e não é de espantar. A gama dedica-se a olhar para a qualidade/preço. Porém, foca-se bem mais no preço que os topos de gama.

Xiaomi MIUI 10 Beta 8.11.1 chega ao muito famoso Redmi Note 4X

Os Xiaomi Redmi Note são um bom exemplo da boa qualidade que os terminais oferecem. O Xiaomi Redmi Note 4X, por exemplo, foi um dos mais procurados de sempre por nos oferecer uma grande qualidade e um preço imbatível. Curiosamente a atualização Xiaomi MIUI 10 Beta 8.11.1 chega também para esse equipamento.

Esta nova atualização foca-se mais em correção de bugs e melhoria de performance do que propriamente em novas características, contudo, se és daqueles nerds que não gosta de esperar para instalar as atualizações, tens aqui a tua opção.

Tem apenas a certeza que sabes aquilo que estás a fazer. Instalar uma ROM ou uma atualização é simples, porém, não te metas em aventuras se tens zero de conhecimento no assunto. Ou então certifica-te que tens outro smartphone disponível em caso de "brick" do equipamento em questão.

Assim sendo, ficam aqui os smartphones que podem agora instalar a Xiaomi MIUI 10 Beta 8.11.1 e respetivos links.

Smartphones com atualização disponível

  • Redmi Note 5/Note 5 Pro
  • Redmi Note 4X
  • Redmi 6
  • Redmi 6A
  • Redmi 5
  • Redmi 4 (4X)
Em conclusão, volto-me a repetir. Não instales nada que não saibas como fazer. Contudo, se sabes o que estás a fazer e não queres esperar pela nova versão em OTA, sê livre de começar a experimentar a nova atualização.

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo Z5 Pro: Com design do Mi Mix 3 e sensor no ecrã por 250€

Samsung Galaxy S10 terá margens tão finas quando o Mi Mix 3

Algumas novidades do Mi Mix 3 chegarão ao Mi Mix 2S e Mi 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.