Xiaomi Mi 8 Lite: Preços oficiais do smartphone na Europa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 Lite foi apresentado no passado mês de setembro na China, tendo desde então ficado disponível nesse mercado. No entanto, nunca acabaram por sair informações oficiais sobre a possível chegada deste smartphone à Europa.

Esta é uma das mais interessantes variantes do original topo de gama da fabricante chinesa. Não porque surpreende com especificações fora do normal, mas sim pela combinação de excelentes especificações com preço difícil de resistir.

Vê ainda: Xiaomi apresenta novos earphones sem fios por 35€

Agora, pelas "mãos" do lendário Roland Quandt ficámos a saber que o Xiaomi Mi 8 Lite vai realmente chegar à Europa, e também quais serão os seus preços. Ainda que estas informações não sejam oficiais, o leakster já se revelou ser uma fonte fiável de informação múltiplas vezes.

Quandt confirmou ainda que vários países irão começar a comercializar o smartphone já a partir da próxima semana. Existem duas variantes do novo Xiaomi Mi 8 Lite que irão chegar à Europa. Dependendo do país em questão, poderão estar ambas disponíveis, ou apenas uma delas.

Xiaomi Mi 8 Lite chega à Europa e já sabemos os preços do novo smartphone

A única diferença entre as duas variantes é relativamente ao seu espaço de armazenamento, em que a variante de 64GB chegará por 279 euros, e a de 128GB vai custar 319 euros.

No que respeita às restantes especificações, o Xiaomi Mi 8 Lite tem um ecrã Full HD+ de 6,26" polegadas com uma notch e formato 19:9. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Dedicada às selfies está uma generosa câmara de 24 megapixels.

O Xiaomi Mi 8 Lite chega alimentado por uma bateria de 3350 mAh com suporte para carregamento rápido e deverá chegar em Azul, Dourado e Preto.

Editores 4gnews recomendam:

O Huawei Honor Magic 2 é tudo o que o Mi Mix 3 podia ter sido

Lenovo Z5 Pro: Com design do Mi Mix 3 e sensor no ecrã por 250€

Huawei Honor Magic 2: O concorrente ao Mi Mix 3 é oficial!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.