Xiaomi Watch S2 e Buds 4 revelados em imagens oficiais antes do lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

É já amanhã que a Xiaomi vai apresentar algumas das suas mais relevantes novidades do ano, entre as quais se encontram o Watch S2 e os auscultadores Buds 4.

Para promover o evento, a marca acaba de divulgar imagens oficiais destes dois equipamentos que desvendam na totalidade o seu design.

Xiaomi Buds 4 com cancelamento de ruído

Xiaomi Buds 4
Crédito@Xiaomi

Uma das novidades que a Xiaomi irá revelar na sua conferência de 1 de dezembro será o novo modelo Buds 4. Estes auscultadores parecem ser uma versão menos avançada dos já conhecidos Buds 4 Pro, mas contam com especificações interessantes e algumas surpresas.

De acordo com os rumores, estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído. Mas não está claro se esta tecnologia será ativa ou passiva.

Xiaomi Buds 4
Crédito@Xiaomi

Mas as imagens revelam duas coisas inesperadas. Em primeiro lugar, o modelo vai chegar com um design semi-auricular que é raro ver em auscultadores. A segunda surpresa é o facto de o modelo não apresentar borrachas de silicone nos auriculares, algo que também é bastante comum ver neste tipo de equipamentos.

Quanto à base de carregamento, esta terá um formato arredondado e está equipada com uma entrada de carregamento USB Tipo-C. A parte superior conta com um acabamento metálico brilhante enquanto a zona inferior foi concebida em plástico.

Xiaomi Buds 4
Crédito@Xiaomi

De acordo com as informações divulgadas, os Buds 4 vão estar disponíveis em três cores diferentes: verde, branco e preto.

Xiaomi Watch S2 chega em dois tamanhos

Xiaomi Watch S2
Crédito@Xiaomi

Outros dos equipamentos que será revelado na conferência de amanhã será o Watch S2, uma iteração do Watch S1 Pro que foi lançado em agosto deste ano.

As boas notícias é que o novo smartwatch vai chegar em dois tamanhos diferentes, com 42 mm e com 46 mm, o que significa que se vai adaptar a qualquer tamanho de pulso.

Xiaomi Watch S2
Crédito@Xiaomi

As imagens oficiais mostram a elegância do modelo que chega com um ecrã plano e um corpo em aço inoxidável. Conta apenas com dois botões físicos e, dizem os rumores, que no painel traseiro do mostrador está uma saliência que aloja o sensor para monitorização de frequência cardíaca.

Xiaomi Watch S2
Crédito@Xiaomi

Pouco mais se sabe sobre o novo smartwatch, mas recentemente o site 91Mobiles revelou que este modelo deverá chegar ao mercado chinês com um preço aproximado de apenas 130 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt