Xiaomi vai lançar monitor gaming de 34 polegadas

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a preparar-se para lançar um monitor gaming, perto do final do ano. Este monitor terá um foco em eSports pois é um painel ultra-largo curvo de 34 polegadas, oferecendo um campo de visão ideal para jogos competitivos.

Especificações que sabemos do monitor gaming Xiaomi até agora:

  • Ecrã de 34 polegadas em formato 21:9

  • Resolução Quad HD+

  • Taxa de atualização de 144 Hz

Com estas características, o monitor da Xiaomi certamente é uma excelente opção para os gamers mais exigentes. Mais especificações e preços ainda não foram revelados mas o monitor deverá ser lançado na China em novembro.

A Xiaomi está a expandir-se no mercado gaming

Xiaomi tem investido em outros produtos específicos para jogos que talvez não conheças. Um deles é o Mi Gaming Laptop, que recebeu a sua nova versão há uns dias.

Este portátil, no seu modelo base, oferece um processador de nona geração Intel Core i5, 8GB de RAM e uma gráfica GTX 1660 Ti. Além disso tens um disco SSD de 512 GB e um ecrã de 144 Hz Full HD. Tudo isto por um valor que ronda 1000 euros.

Adicionalmente, a Xiaomi tem ainda periféricos como ratos, reclados, cadeiras e headsets. No mercado de telemóveis, temos o Black Shark 2 Pro e ainda acessórios de jogos como gatilhos e comandos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: sensor de 64MP vai estrear em smartphone da Redmi, confirma o Vice Presidente
  • Motorola One Action: Amazon faz asneira e revela tudo sobre o smartphone!
  • GTA 5 vende mais de 110 milhões de cópias e é dos mais vendidos de sempre!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.