O Xiaomi SU7 continua a fazer furor no seu mercado e a empresa quer honrar a confiança que os condutores depositaram no seu primeiro elétrico. Nesse sentido, lançaram uma atualização para a HyperOS com boas adições para o carro.
As novidades presentes nesta atualização focam-se, sobretudo, em dar maior segurança na estrada a todos os que conduzam este veículo. Ainda assim, houve espaço para mais algumas novidades.
Xiaomi SU7 recebe novos indicadores para a temperatura dos travões ou semáforos
A atualização lançada recentemente pela Xiaomi para o SU7 leva ao veículo a versão 1.2.3 da HyperOS. Tal como já mencionada, esta conta com algumas novidades que melhoram a segurança do carro e dos seus ocupantes.
Uma das novidades é um indicador otimizado para a temperatura do disco dos travões do carro. Este será essencial para o condutor perceber se este está demasiado quente e prevenir falhas dos travões e, consequentemente, acidentes.
Há ainda a reportar a introdução de lembretes de semáforos. Este traz consigo um novo lembrete para a presença do sinal verde neste tipo de sinalização para os mais distraídos.
Esta atualização conta ainda com novos modos de luz para quando o carro estiver estacionado ou a carregar. A primeira, por exemplo, pode revelar-se imprescindível para encontrar o carro em parques de estacionamento lotados.
A Xiaomi dará ainda a possibilidade de os condutores do SU7 procurarem músicas e listas de reprodução geradas automaticamente. O desempenho do carro também será melhorado com esta atualização, assim como o conforto, eficiência e mais segurança para o sistema de apoio à condução.
Há semelhança de outras construtoras, a Xiaomi socorre-se das atualizações de software para melhorar o desempenho do seu carro elétrico. Ou seja, é um produto que continuará a evoluir mesmo após a sua compra.
E se dúvidas houvesse sobre o sucesso do Xiaomi SU7, os últimos números referentes às suas vendas dissipam-nas. A Xiaomi Motors revelou que, em junho, foram entregues mais de 10 mil exemplares.
Para julho, as projeções são igualmente otimistas, com a marca a prever novamente mais de 10 mil exemplares entregues. Apesar de estar a dar os primeiros passos neste mercado, tudo indica que a chinesa está a ser bem sucedida com este projeto.