Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Tower Heater é a solução rápida para o frio em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O frio chegou a Portugal, não que tal surpreenda em pleno inverno, mas certo é que somos relembrados da sua severidade a cada brisa gélida que nos trespassa. Felizmente, existem soluções rápidas e eficazes para tornar a nossa casa num lar mais confortável.

Entre estas, e atentando ao vasto catálogo de produtos Xiaomi, podemos indicar o aquecedor elétrico Xiaomi Smart Tower Heater como solução eficaz, para fazer frente ao frio. Trata-se de um aquecedor de torre, oscilante, com potência de 2000 W.

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater
O aquecedor elétrico Xiaomi Smart Tower Heater é uma das novidades mais procuradas na loja oficial.

Sabemos o quão difícil pode ser sair da cama nestas manhãs de inverno, mas não precisa de ser assim. E se te disséssemos que é possível configurar este aquecedor elétrico para ligar 5 minutos antes da hora de levantar? Simples, mas eficaz!

Tem um aspeto discreto, de torre branca, com oscilação e faz a diferença em quartos, pequenas salas e outros cómodos.

Transforma a tua casa num lar aconchegante com o Xiaomi Smart Tower Heater

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

Potência: 2000 W
Controlo: botões, app Mi Home,
Modos de operação: 4 modos
Nível de ruído: 42 dB
Oscilação: SIM, até 70º
Segurança: sobreaquecimento, inclinação, crianças
Materiais: Plástico e Metal

Em causa está o aquecedor elétrico Xiaomi Smart Tower Heater que, em poucos segundos, entrega-te uma vaga de ar agradável e aconchegante para cortar com este frio. Fá-lo, se assim quiseres, sem necessidade de intervenção do próprio utilizador.

Podemos, com efeito, configurar os seus horários de funcionamento através das rotinas via app Mi Home. Ademais, também pode ser controlado através das assistentes virtuais Google Home e Alexa da Amazon, pelo que não faltam opções.

O melhor de tudo? O aquecedor elétrico é um dos eletrodomésticos mais eficientes ao usar quase toda a energia consumida para a transformar em calor - aquilo que se pretende de um aquecedor.

Por outro lado, o seu consumo dependerá do tempo de operação e potência exigida. Todo o aquecedor elétrico gasta energia e, por norma, quanto mais gasta, mais aquece.

Aproveita a promoção na loja oficial Xiaomi Store Portugal

Aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater

Potência: 2000 W
Controlo: botões, app Mi Home,
Modos de operação: 4 modos
Nível de ruído: 42 dB
Oscilação: SIM, até 70º
Segurança: sobreaquecimento, inclinação, crianças
Materiais: Plástico e Metal

Indicamos também que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Mais se indica que para celebrar o arranque do novo ano, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços na página dedicada, com mais oportunidades de compra neste início de 2023. Aí podes encontrar ainda mais produtos com preços competitivos.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da Xiaomi em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Numa última nota, recomendamos ainda que fiques a conhecer todos os parâmetros importantes e desempenho na realidade deste produto Xiaomi, na análise 4gnews, com mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.