Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Store já te deixa comprar os gadgets favoritos em 3 prestações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em junho de 2022 a Mi Store Portugal comemorou o seu terceiro aniversário desde a estreia em solo luso. Entretanto, a empresa mudaria de nome para cimentar a sua imagem como loja oficial. Desse modo, de Mi Store Portugal passaria a chamar-se Xiaomi Store Portugal. Agora, podem pagar os produtos Xiaomi sem taxas escondidas em até três prestações mensais.

O serviço é mediado pela Klarma permite-nos pagar em 3 prestações sem juros em virtualmente todos os produtos à venda nas lojas Xiaomi Store Portugal. Esta é a mais recente novidade introduzida pela direção das lojas Xiaomi em Portugal com o intuito de estimular o consumo e facilitar o pagamento.

A partir de agora tens mais flexibilidade no pagamento nas lojas Xiaomi Store Portugal

Televisão Xiaomi P1 43
A Smart TV Xiaomi P1 43'' custa agora 329,99 €.

Tomando como exemplo o televisor Xiaomi P1 43'', é agora possível adquirir este e qualquer outro produto da marca, através da sua loja oficial, em três prestações. É uma nova modalidade sem juros, sem complicações e, acima de tudo, sem taxas escondidas.

O procedimento de compra é em tudo idêntico, mudando apenas o meio de pagamento, bastando optar pelo "Klarna" e seguir as instruções apresentadas no ecrã para finalizar a compra e pagar em três prestações.

Klarna

Em síntese, há ainda mais flexibilidade na compra através desta loja nacional ao ser possível comprar os nossos gadgets favoritos em 3 suaves mensalidades, algo útil, sobretudo, em grandes compras.

Klarna

Para tirar partido do pagamento em 3 prestações basta seguir estes passos:

  • Adicionar os produtos Xiaomi ao carrinho de compras
  • Finalizar a compra e escolher "Klarma" como método de pagamento
  • Desfrutar da flexibilidade proporcionada pela distribuição dos pagamentos ao longo do tempo

Por fim, este serviço está disponível na loja online da marca, bem como nas lojas físicas espalhadas pelo país.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.