A Xiaomi deu recentemente a conhecer o modelo Xiaomi S10T Robot Vacuum, o seu mais poderoso aspirador robot até à data no mercado doméstico. Agora, este mesmo aspirador inteligente é lançado globalmente e promete chegar a mais mercados.
O destaque vai para a maior potência de sucção até ao momento com 8 000 Pascal (Pa), bem como vários modos de limpeza e uma nova tecnologia de escova central. O objetivo? Colmatar todas as falhas encontradas nos modelos atualmente disponíveis da Xiaomi.
O Xiaomi S10T Robot Vacuum é o mais recente e mais poderoso aspirador Xiaomi
Temos uma nova escova central com sistema anti-emaranhados de pelo, fibras e cabelos, para facilitar a manutenção do aspirador robot. Para além disso, há uma nova geração de sistema de navegação auxiliado pelo laser LDS com a sua cúpula no topo.
O aspirador robot tem ainda uma autonomia reforçada com bateria de maior capacidade e autonomia para limpar uma área de até 180 m² com uma só carga. Volta à base sozinho, opera um mapeamento mais preciso e reforça a deteção de obstáculos.
Em suma, o novo modelo Xiaomi S10T Robot Vacuum veio melhorar, corrigir e otimizar todos os aspetos a que importa dedicar atenção na hora de comprar um aspirador robot. Agora, ficamos a saber que o produto terá disponibilidade global.
Robot aspirador capaz de aspirar e lavar o chão
O aspirador robot Xiaomi S10T Robot Vacuum pode lavar o chão com a sua mopa e depósito de água com 250 ml de capacidade. Há a possibilidade de ajustar o gotejamento, a quantidade de água a chegar à mopa em três definições para maior controlo.
Este aspirador inteligente integra ainda um depósito principal, para pó e resíduos sólidos, de 450 ml de capacidade. Pode também subir e ultrapassar obstáculos com até 2 cm, algo que já estava disponível em gerações anteriores.
Importa notar que o produto tem uma escova lateral para limpar os cantos, além da sua bateria com 5 200 mAh de capacidade.
Melhor processador com navegação mais ágil no aspirador robot
Para controlar o robot aspirador podemos usar a aplicação Mi Home, ou as assistentes virtuais Amazon Alexa, ou Google Assistant. Temos ainda o mapeamento avançado, com possibilidade de guardar vários pisos através da aplicação para dispositivos móveis.
O produto integra ainda um novo processador quad-core de modelo não especificado. Não obstante, a Xiaomi garante que o sistema de navegação está mais ágil, com maior facilidade em contornar, evitar e detetar obstáculos no seu percurso.
Por fim, resta agora conhecer o preço de venda ao público na Europa para este Xiaomi S10T Robot Vacuum.
Editores 4gnews recomendam: