Xiaomi Redmi Note 8: novas fotos confirmam excelentes capacidades impressionantes!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a alguns dias para o próximo grande evento da Xiaomi, onde irá apresentar o novo Xiaomi Redmi Note 8 e também a primeira Smart TV da Redmi.

Durante as últimas semanas, foram muitas as informações que circularam sobre o Redmi Note 8 Pro, especialmente no que respeita às capacidades da sua câmara de 64MP. No entanto, as novas fotos foram tiradas pela câmara de 48MP da variante "normal", e são igualmente surpreendetes.

Quatro câmaras do Redmi Note 8 vão deixar os utilizadores impressionados

O Vice Presidente da marca tem estado extremamente ocupado na sua conta na rede social chinesa Weibo, publicando inúmeras informações sobre os próximos smartphones da Redmi. Foi também ele que publicou as mais recentes fotos tiradas pelo Xiaomi Redmi Note 8.

As duas fotografias têm como objetivo demonstrar as capacidades do smartphone em condições de luminosidade reduzida. Na primeira imagem vemos o modo noturno em ação, sendo capaz de captar de forma extremamente detalhada as luzes da cidade, assim como manter cores realistas.

Na segunda imagem, foi utilizado o modo de longa exposição. Certamente que foi utilizado um tripé para garantir estabilidade, mas uma vez mais, a definição nos detalhes é impressionante. Além de vermos as luzes dos carros que passavam na estrada, conseguimos ver com grande detalhe os edifícios em plano de fundo, que apresentam muitos focos de luz.

O que sabemos sobre o Xiaomi Redmi Note 8

Até agora, foram confirmados diversos detalhes sobre o novo smartphone gama-média. No que respeita às suas 4 câmaras traseiras, sabemos que além do sensor principal de 48MP, chegará também com uma lente super-wide angle, profundidade e macro.

A controlar o centro das operações estará o competente processador Qualcomm Snapdragon 665, que deverá garantir uma performance acima da média, com uma gestão de consumo de energia impressionante.

Ainda que este smartphone apresente especificações sólidas e muito possivelmente um preço extremamente acessível, não há dúvida que a grande estrela do evento será o Redmi Note 8 Pro.

Especificações do Xiaomi Redmi Note 8 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,3" polegadas com resolução Full HD+
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Processador "gaming" MediaTek G90T
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 12MP + 8MP + ToF (sensor 3D)

Independentemente de qual o modelo que mais queres ver se apresentado, não vais precisar de esperar muito mais tempo. O seu evento oficial irá realizar-se já no dia 29 de agosto (próxima quinta-feira).

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 poderá ser o primeiro da marca com suporte para 5G
  • Misterioso Huawei Honor promete um smartphone para quem não quer gastar muito!
  • Redmi Note 8 tem tudo para ser um Xiaomi Mi A3 melhorado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.