Xiaomi Redmi Note 4 poderá não chegar com versão Snapdragon

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi habituou-nos nos últimos tempos com gadgets de qualidade e com bastantes variantes. OAirPods VS Cabeças de escovas de dentes, consegues identificar?

Para os menos atentos até que pode parecer indiferente, visto que ambos tem uma performance idêntica, contudo, as vantagens para inserir ROM's no Snapdragon é significativamente maior.

Depois do lançamento do Xiaomi Redmi Note 4 com o processador MediaTek Helio X20, muitos esperavam que este terminal venha também a oferecer um processador Qualcomm com a mesma qualidade, porém, novas informações de analistas revelam o inverso.

Segundo o analista Pan Jiutang, este terminal não contará com a variante Snapdragon oferecendo apenas a versão com o potente Helio X20.

Isto não deixa de ser um pouco contraditório visto que a Xiaomi está proibida de lançar smartphones com processadores MediaTek na Índia e este é um dos seus maiores mercados.

Os próximos Xiaomi Mi 5S estão quase a bater no mercado e por essa altura saberemos concretamente se teremos ou não uma variante Snapdragon neste potente smartphone, neste caso, teremos de esperar.

Talvez queiras ver:

HTC prepara topo de gama Desire 10 Pro e gama-média Desire 10 Lifestyle para 20 de setembro

São 3 anos de 4gnews! Esta é a nossa vida como tech bloggers

Atualização para o iOS 10 está a causar problemas a alguns utilizadores iPhone e iPad

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.