Xiaomi-Redmi-Note-4-7

A Xiaomi habituou-nos nos últimos tempos com gadgets de qualidade e com bastantes variantes. O Xiaomi Redmi Note 3 é o exemplo perfeito, o terminal conta com uma excelente qualidade no que toca a design, construção e especificações.

Este Redmi Note 3 foi-nos dado duas versões dele, uma com o processador Helio X10 da Mediatek e outro com o processador Snapdragon 650 da Qualcomm.

   

Vê ainda: AirPods VS Cabeças de escovas de dentes, consegues identificar?

Para os menos atentos até que pode parecer indiferente, visto que ambos tem uma performance idêntica, contudo, as vantagens para inserir ROM’s no Snapdragon é significativamente maior.

Xiaomi Redmi Note 3
Xiaomi Redmi Note 3

Depois do lançamento do Xiaomi Redmi Note 4 com o processador MediaTek Helio X20, muitos esperavam que este terminal venha também a oferecer um processador Qualcomm com a mesma qualidade, porém, novas informações de analistas revelam o inverso.

Segundo o analista Pan Jiutang, este terminal não contará com a variante Snapdragon oferecendo apenas a versão com o potente Helio X20.

Isto não deixa de ser um pouco contraditório visto que a Xiaomi está proibida de lançar smartphones com processadores MediaTek na Índia e este é um dos seus maiores mercados.

Os próximos Xiaomi Mi Note 2 e Xiaomi Mi 5S estão quase a bater no mercado e por essa altura saberemos concretamente se teremos ou não uma variante Snapdragon neste potente smartphone, neste caso, teremos de esperar.

Talvez queiras ver:

HTC prepara topo de gama Desire 10 Pro e gama-média Desire 10 Lifestyle para 20 de setembro

São 3 anos de 4gnews! Esta é a nossa vida como tech bloggers

Atualização para o iOS 10 está a causar problemas a alguns utilizadores iPhone e iPad

ViaGizmoChina
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.