Xiaomi Redmi Note 3 4gnews (1)

O terminal da Xiaomi que será apresentado no dia 27 de julho ainda é um mistério mas ao que tudo indica teremos um Xiaomi Redmi Note 4 a mostrar a sua graça.

Quase um ano depois do Xiaomi Redmi Note 3 ter mostrado as suas curvas de forma oficial, está a ficar na hora de termos um sucessor à altura.

   

Vê ainda: Gigabyte Gsmart Classic LTE | Review / Análise em Português

Depois de termos “ouvido” os executivos da Xiaomi referir que se iam focar em nos dar terminais todos de gama, este pode ser um início prometedor. xiaomi-redmi-note-4-retail-box-leak (1)

De acordo com esta nova imagem o Xiaomi Redmi Note 4 chegará mesmo com o processador MediaTek Helio X20, a besta de processador que vai embarcando os verdadeiros “Flagship killers” de 2016.

Terminais como o Vernee Apollo Lite estão a fazer sucesso mesmo antes de serem lançados porque este chip promete quase 100 mil pontos no AnTuTu por valores super acessíveis.

Segundo a caixa, teremos um smartphone com 3GB de RAM, 64GB de memória interna, bateria de 4000 mAh, 5MP de câmara frontal e 13MP de câmara traseira.

Esta câmara traseira tem vindo a ser referida que será composta por dois sensores dando ênfase à moda de dual-câmaras nos terminais, mas até agora esta informação não passa mesmo de rumores.

Estamos a pouco mais de uma semana da apresentação oficial, veremos então o que nos será apresentado em breve.

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.