Xiaomi Redmi Note 2 Pro certificado na China

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos tempos as empresas de smartphones têm optado pela construção metálica dos seus equipamentos. Vimos isso no a empresa se dá ao luxo de perder dinheiro para trazer aos seus utilizadores um excelente equipamento a baixo custo. Pois bem, hoje temos a notícia de que o Xiaomi Redmi Note 2 Pro já foi certificado na China.

Vê também: Versão Global da MIUI 7 já se encontra estável e disponível a todos os utilizadores!

Há já algum tempo que surgiram imagens na internet, e mostraram-nos a parte traseira do equipamento. É possível ver-se um leitor de impressões digitais localizado logo abaixo da câmara e a sua estrutura toda em metal.

Rumores apontam que este equipamento será apresentado com um ecrã de 5.5 polegadas, deverá ser equipado com um processador MediaTek Helio X10, um octa-core 64bit capaz de correr até 2.2GHz. Espera-se também pelo menos 2GB de RAM, 32GB de memória interna tendo possibilidade de expandi-la via microSD. No departamento fotográfico deveremos contar com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP.

Este equipamento poderá ser apresentado no próximo mês de novembro. Pode ser que surjam mais novidades, como o Xiaomi Mi5.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi vai desenvolver drones!
  • Leak revela países de lançamento do Project V da Samsung
  • Novo leak mostra-nos um pouco mais sobre o preço e design do futuro OnePlus X

;)