Há pouco mais de uma semana, a Xiaomi lançou no mercado chinês o novo Redmi Note 13 Pro+.
Mas parece que a marca chinesa não vai esperar muito para lançar este supermodelo de gama média no mercado global.
Redmi Note 13 Pro+ está já a passar por certificações internacionais para lançamento global
A 21 de setembro a Xiaomi lançou no seu país de origem o novo Redmi Note 13 Pro+, mas contra todas as expetativas, este modelo pode estar já a chegar ao mercado global.
De acordo com alguns meios de comunicação, o modelo está já a passar por vários sites internacionais de certificação que sugerem que o seu lançamento em todos os mercados do mundo pode acontecer a qualquer momento.
Especificações do Xiaomi Redmi Note 13 Pro+
Uma vez que já foi apresentado oficialmente, são já conhecidas as especificações deste modelo e vamos agora recordá-las aqui.
Comecemos pelo processador MediaTek Dimensity 7200 Ultra que surge pela primeira vez no mercado com este modelo Xiaomi. Este chip está emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento UFS 3.1.
O redmi Note 13 Pro+ traz consigo mais argumentos na sua configuração de câmara traseira com um sensor primário de 200 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um sensor ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.
O modelo é alimentado por uma robusta bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts que é capaz de carregar o terminal na totalidade em apenas 19 minutos.
O ecrã OLED conta com 6,67 polegadas e fornece uma resolução de 2712x1220 pixéis, além de uma taxa de atualização de 120 Hz e suporte para Dolby Vision e HDR10+.
Editores 4gnews recomendam: