Xiaomi: Redmi Note 12 dá novo passo rumo ao lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de outubro ficou marcado, no universo Xiaomi, pelo lançamento dos Redmi Note 12 na China. E o próximo passo será lançar alguns desses equipamentos globalmente.

Segundo o reputado leaker Mukul Sharma, o lançamento global dos Redmi Note 12 poderá acontecer mais cedo do que o previsto na Europa. Isto porque a produção para os mercados globais já terá sido iniciada.

Xiaomi: Redmi Note 12 podem ser lançados globalmente em dezembro

Esta fonte avança que o lançamento dos Redmi Note 12 pode decorrer no próximo mês de dezembro. Recorde-se que esse lançamento era esperado apenas no primeiro trimestre de 2023.

[Exclusive] Serial production of the Redmi Note 12 series has begun in several Asian and European regions. The series will likely launch in December or early next year.#Xiaomi #Redmi #RedmiNote12series

— Mukul Sharma (@stufflistings) 14 de novembro de 2022

Na China foram lançados os Redmi Note 12, Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro+. Mas podemos esperar que estes equipamentos possam ter nomes ou algumas especificações diferentes nos mercados globais.

Os Redmi Note 12 foram lançados na China com ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O MediaTek Dimensity 1080 é o processador base destes equipamentos.

Redmi Note 12

Os equipamentos chegaram ao mercado chinês com bateria de 5000 mAh e carregamento 67 e 120 W nas versões Pro. No campo da fotografia, destaque para o sensor de 200 MP no Redmi Note 12 Pro+.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.