6 filmes a chegar à Netflix nos próximos meses

Mónica Marques
Comentar

Entre o vasto portefólio de conteúdos disponibilizado pela Netflix, é fácil perdermo-nos e falharmos as estreias que acontecem todas as semanas.

Damos-te a conhecer 6 novos filmes que vão aterrar na plataforma de streaming nos próximos meses e em 2023. De comédia a musicais, há géneros para todos os gostos.

1. O Prodígio – novembro de 2022

Uma enfermeira inglesa, assombrada pelo seu próprio passado, desloca-se a uma vila irlandesa para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem.

Este filme de época, passa-se na Grã-Bretanha de 1862, tem como protagonistas Florence Pugh, Tom Burke e Kila Lord Cassidy.

2. Slumberland: O Reino dos Sonhos – novembro de 2022

Uma jovem órfã tem como maior desejo estar com o pai mais uma vez. Na companhia de um fora da lei excêntrico, a rapariga atravessa o mundo dos sonhos e foge de pesadelos para encontrar a pérola mágica que a vai ajudar a estar com o falecido pai.

Jason Momoa veste a pele de um prescrito muito carismático, fazendo-nos esquecer toda a imponência do Aquaman.

3. Matilda de Roald Dahl: O Musical – dezembro de 2022

Matilda é uma jovem extraordinária que decide recorrer à a sua mente brilhante e imaginação fértil para mudar a sua história... e os resultados são um verdadeiro milagre.

Este filme conta com Emma Thompson, Lashana Lynch e Stephen Graham nos principais papeis e é uma adaptação do musical premiado com o mesmo nome.

4. Pinóquio de Guillermo del Toro – dezembro de 2022

Todo o filme é protagonizado por figuras animadas em stop motion, a narração é feita pelo conhecido ator Ewan McGregor e a história, bem, é a interpretação de Guillermo del Toro do conto Pinóquio.

Acompanhamos Gepeto na sua criação do rapaz de madeira que ganha vida se transforma num destemido Pinóquio.

5. Glass Onion: Um Mistério Knives Out – dezembro de 2022

A sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos” leva o detetive Benoit Blanc até à Grécia para investigar um novo mistério que envolve um grupo de suspeitos bastante peculiares.

Este filme além de proporcionar boas gargalhadas, traz Daniel Craig, Edward Norton e Kate Hudson para o pequeno ecrã das nossas casas.

6. The Mother – 2023

Uma assassina é obrigada a sair do seu esconderijo para proteger a sua filha de homens perigosos. Os mesmos que a levaram a abandonar esta criança anos antes.

Jennifer Lopez veste a pele da assassina mostrando-nos um registo bem diferente das comédias românticas em que habitualmente a vemos.

Editores 4gnews recomendam:

Sony PlayStation VR2: MediaTek ganha corrida e vai ser o coração do novo headset
Metaverso: conhece os 10 principais riscos de segurança
5 séries que não podes perder na Amazon Prime

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt