OPPO Find N2 pode resolver um dos problemas dos smartphones dobráveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos grandes problemas dos smartphones dobráveis é o facto de os modelos pesarem bastante no bolso (ou mala) dos utilizadores.

Mas o novo Find N2 da OPPO pode solucionar essa questão. O dobrável vai ser mais leve que o iPhone 14 Pro Max, pesando menos de 240 gramas.

OPPO Find N2 vai pesar menos que o iPhone 14 Pro Max e que o Galaxy Z Fold 4 da Samsung

Breaking! The new OPPO folding phone OPPO Find N2 is lighter than the iPhone 14 Pro Max, less than 240g,which is a great progress of folding phones. I think It uses new materials. pic.twitter.com/zSUQ4ZTrdL

— Ice universe (@UniverseIce) 11 de novembro de 2022

A OPPO está a preparar o lançamento do seu próximo smartphone dobrável Find N2 já para o próximo mês de dezembro. E mais uma vez, a marca prepara-se para inovar com avanços nos modelos dobráveis.

Depois de ter tornado o vinco no ecrã, provocado pelo mecanismo de dobradiça, praticamente impercetível com o Find N, a OPPO pode também fazer alterações no peso do seu novo smartphone.

De acordo com as informações divulgadas o Find N2 vai pesar menos de 240 gramas. Este é exatamente o peso do iPhone 14 Pro Max, sendo que o Galaxy Z Fold 4 da Samsung é mais pesado com 263 gramas.

Com o seu novo dobrável, a OPPO pode resolver o problema deste tipo de smartphones que continuam a pesar muito no bolso (ou mala) dos utilizadores, tornando mais leve que o sucesso de vendas da Apple e também mais leve que o rival da líder de vendas de smartphones dobráveis Samsung.

Especificações esperadas no OPPO Find N2

OPPO Find N2 Screenshots Leaked"Model Number PGU110"7.1" 120Hz LTPO Amoled Internal DisplaySnapdragon 8+ Gen1 SoC12+256GB VariantMariana X ISP chipHasselblad PartnershipSide Mounted Fingerprint ScannerColorOS 13Android 13(1/2)#OPPO pic.twitter.com/O0uXK7iuU0

— 🇮🇳Dahodian Techie🇮🇳 (@DahodianTechie) 6 de novembro de 2022

Outros rumores avançaram já com algumas das principais especificações que podemos esperar ver no Find N2 da OPPO.

Assim, o modelo vai contar com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Já o ecrã principal AMOLED vai ter 7,1 polegadas e fornecer uma resolução Full HD+, além de uma taxa de atualização de 120 Hz.

Chega a executar o sistema operativo Android 13 sob a interface ColorOS 13 e na parte ótica vai contar com a chancela Hasselblad e ainda o processador de imagem Mariana X ISP, proprietário da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt