Xiaomi Redmi Note 11 Pro também já foram apanhados online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta manhã noticiamos a fuga de informação que deu a conhecer o design, especificações e preço da versão global do Redmi Note 11. Agora surgem também os detalhes sobre os Redmi Note 11 Pro, que terão versões 4G e 5G.

A apresentação global dos smartphones está marcada para o próximo dia 26 de janeiro. Mas nesta fuga de informação ficamos a conhecer as principais características e design dos smartphones, graças a um exclusivo do MySmartPrice.

xiaomi

Redmi Note 11 Pro globais seguem design das versões chinesas

O design segue as linhas retas das versões chinesas dos smartphones. Isto significa que temos uma moldura semelhante às dos iPhone 13, um punch-hole para a câmara frontal e uma câmara traseira principal de 108 MP.

Como referimos, os smartphones terão versões 4G e 5G. O Note 11 Pro 4G será equipado com o processador MediaTek Helio G96, enquanto que a versão 5G terá um processador Qualcomm Snapdragon ainda por revelar, mas que pode ser o Snapdragon 695.

xiaomi

Ambos terão um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Em ambos os casos podemos esperar um sensor principal de 108 MP, num total de quatro câmaras traseiras.

É importante realçar que ambos os smartphones chegarão com bateria de 5000mAh, e possível suporte para carregamento de 120W. No entanto, a Xiaomi deve incluir na caixa apenas carregadores de 67W.

xiaomi

Importante é que a apresentação destes smartphones está marcada para o próximo dia 26 de janeiro. Aí saberemos tudo sobre estes Redmi Note 11 Pro 4G e Redmi Note 11 Pro 5G, assim como do Redmi Note 11.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.