Xiaomi Redmi Note 11: preço e características reveladas antes do tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É já na próxima quarta-feira, 26 de janeiro, que ficaremos a saber tudo sobre os novos Redmi Note 11 da Xiaomi. São esperados pelo menos quatro novos modelos, sendo o Redmi Note 11 o modelo base.

Esse terminal já apareceu listado no retalhista Shopee das Filipinas, e imediatamente teve preço e características reveladas. Esta página foi apanhada pela Xiaomiui, que detalha os pormenores que nos esperam.

O Redmi Note 11 apareceu listado na sua versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Como podes ver na imagem, será equipado com o processador Snapdragon 680, de 6 nanómetros.

Design e características do Xiaomi Redmi Note 11
Design e características do Xiaomi Redmi Note 11

Podemos também esperar um ecrã AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. Outro ponto bastante favorável é a presença de altifalantes estéreo. A bateria será de 5000mAh, e o carregamento rápido de 33W.

A nível fotográfico podemos contar com quatro câmaras traseiras. O sensor principal será o Samsung JN1 da Samsung de 50 MP, e será acompanhado por uma ultrawide, macro e sensor de profundidade.

Design traseiro do Xiaomi Redmi Note 11
Design traseiro do Xiaomi Redmi Note 11

Xiaomi Redmi Note 11 listado pelo equivalente a 154 €

O smartphone aparece listado por 8999 pesos filipinos, equivalentes a 154 €. No entanto, este preço deve apenas ser usado como referência, já que o preço final na Europa poderá ser ligeiramente superior.

Este segue um design menos reto e mais curvado que os modelos mais caros da nova linha. Fica atento a 4gnews.pt, agora que este lançamento se aproxima e vamos acompanhar todas as fugas de informação sobre os novos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.