Xiaomi Redmi Note 3 4gnews (1)

Atendendo a todos os rumores que se têm difundido ultimamente, a Xiaomi terá três equipamentos em desenvolvimento, sendo eles o Xiaomi Mi Note 2, o Xiaomi Mi 5S e ainda o Xiaomi Redmi 4. Os dois primeiros serão claramente topos de gama, ao passo que o Redmi 4 é esperado como um gama média.

Vê também: Uhans A101 é mostrado pela primeira vez em vídeo, um valor baixo por um smartphone interessante

   

Olhando então em concreto para o caso do Xiaomi Redmi 4, anteriormente foi falado que o mesmo viria equipado com um processador MediaTek Helio X20 e que apenas deveria ser apresentado mais lá para o final deste ano. Acontece que os rumores de hoje apontam para uma nova direção, colocando um processador e uma data de apresentação diferentes no Xiaomi Redmi 4.

redmi-4-geekbench

Começando pelo seu processador, temos duas provas de que o mesmo será então um Snapdragon 625 e não o tão falado Helio X20. Em primeiro lugar, existe uma passagem do Redmi 4 pela Geekbench que mostra o processador de gama média da Qualcomm, bem como 3GB de RAM e o Android 6.0.1 Marshmallow.

Do outro lado, temos uma nova publicação na rede social Weibo, afirmando novamente o Snapdragon 625 como motor deste equipamento, bem como um ecrã de 5 polegadas Full HD.

redmi-4-rumor-Snapdragon-625

A mesma fonte avança ainda com o dia 25 de agosto como sendo o eleito para mostrar ao mundo oficialmente o novo gama média da Xiaomi.

A apresentação do Xiaomi Redmi 4 poderá estar então bem mais próxima daquilo que imaginávamos. A confirmar-se esta data, não tardará até que mais pormenores relativos a este equipamento comecem a surgir.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fontegeekbench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.