hugo-barra-redmi-2-primeXiaomi Redmi 2 Prime foi hoje anunciado oficialmente! Um smartphone completamente feito na Índia “made in India” é o seu slogan e traz a excelente relação Qualidade/Preço a que a marca #chinaaopoder já nos habitou.

Este Xiaomi Redmi 2 Prime traz algumas especificações reforçadas do extremamente popular Xiaomi Redmi 2, um smartphone cuja popularidade já está a conquistar o Brasil e que agora, ainda mais potente, promete arrebatar o gigantesco mercado indiano.

Em termos de especificações técnicas o Xiaomi Redmi 2 Prime conta com um ecrã de 4.7 polegadas IGZO, feito pela Sharp, o processador Snapdragon 410, um SoC a 64-bits, além de uma câmara traseira de 8 MP e, o melhor de tudo, uma memória RAM que agora é de 2 GB, acompanhando os 16 GB de memória interna.

   

Este Xiaomi Redmi 2 Prime será totalmente construído na Índia, o que permite manter o seu preço baixo, algo como 109 dólares, ao passo que o Xiaomi Redmi 2, com apenas 1 GB de RAM, custa menos 15 dólares portanto acaba por compensar investir um pouco mais para evitar qualquer tipo de arrastamento entre menus ou aplicações.

Será construído, ou melhor, montado na Índia mas os componentes continuarão a ser expedidos da China. A seu tempo, também a produção dos componentes poderá ter lugar na Índia, isto segundo o “embaixador” da Xiaomi, Hugo Barra.

Já podes consultar, aqui, as especificações completas do Xiaomi Redmi 2 Prime.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).