Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi prepara-se para lançar dois novos smartphones misteriosos. Eis os detalhes.

Rui Bacelar
Comentar

O próximo evento de apresentação de produtos Xiaomi está marcado para o dia 15 de setembro com a fabricante chinesa a prometer mais surpresas para o próximo mês. Aí, muito provavelmente, ficaremos a conhecer a nova gama de smartphones Xiaomi Mi 11T.

Nesse sentido aponta a nova fuga de informação que nos entrega vários detalhes sobre não dois, mas três smartphones Android desta fabricante. Com efeito, podemos ter os Xiaomi Mi 11T, Mi 11T Pro, bem como o modelo mais acessível, o Xiaomi Mi 11T Lite.

Contamos com três novos smartphones Xiaomi a chegar no dia 15

Xiaomi Mi 10T 5G
O smartphone Xiaomi Mi 10T 5G custa desde 433,61 € na Amazon.ES

De acordo com as informações avançadas agora pela publicação Xiaomiui, em setembro próximo teremos três novos smartphones Android com ótima relação custo / benefício. Entretanto, sabemos os seus nomes de código, Evergreen, Evergo e Ingres.

Com base nas fugas de informação anteriores já sabemos que os primeiros dois - Evergreen e Evergo - fazem parte da mesma gama de produtos. No entanto, o modelo Ingres é um novo smartphone mistério que pode revelar-se o Xiaomi Mi 11T Lite.

Retornando aos smartphones com o nome de código Evergreen e Evergo, sabemos que terão os números de modelo K16 e K16A, respetivamente. De igual modo, sabemos que ambos utilizarão um processador da MediaTek e terão câmaras fotográficas similares.

Todavia, o sensor principal usado em cada uma destas câmaras fotográficas será distinto, mais uma vez de acordo com as informações disponíveis até ao momento.

Evergreen, Evergo e Ingres, os próximos smartphones Xiaomi

Xiaomi
Informações avançadas recentemente pela publicação Xiaomiui

O duo de smartphones Android terá uma câmara principal traseira tripla. Mais concretamente, uma câmara principal de 50 MP (wide), bem como uma segunda câmara com ótica ultra-grande angular e, por fim, uma ótica macro a completar o alinhamento.

A resolução destes sensores complementares, a figurar nos possíveis smartphones Xiaomi Mi 11T e Mi 11T Pro não é conhecida. No entanto, aponta-se a utilização do sensor de imagem OmniVision OV50C40 e do sensor Samsung S5KJN1. Já o sensor a marcar presença na câmara ultra-grande angular pode ser o Sony IMX355.

Infelizmente, à data de redação deste artigo, não há informações alusivas ao novo Ingres. Contudo, contamos com novas informações a chegarem à Internet no decurso dos próximos dias, sobretudo à medida que nos aproximamos de setembro.

Aguardamos por um novo trio de smartphones de gama média / alta

Em síntese, contamos com três novos smartphones de gama média / alta a chegar no dia 15 de setembro. Não sabemos se serão os Xiaomi Mi 11T ou outra nova gama de produtos da fabricante chinesa.

Tendo em conta o sucesso da gama Xiaomi Mi 10T é provável que a fabricante renove esta linha em 2021. Todavia, temos que aguardar por informações oficiais nesse sentido.

Deverá a Xiaomi alargar o seu atual portefólio com os Mi 11T? Qual seria o preço ideal para cada um destes três smartphones?

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.