Xiaomi: POCO marca encontro com os fãs para mostrar os POCO X5

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os POCO X5 são dos smartphones mais aguardados neste início de 2023 para os fãs da Xiaomi. E ao que tudo indica, estamos a poucos dias de os conhecer oficialmente.

Através da rede social Twitter, a página da POCO India marcou um encontro com os fãs para o próximo dia 22 de de janeiro. E ao que tudo indica, será para lhes mostrar os novos POCO X5.

“Estamos excitados para anunciar o nosso primeiro e amor encontro de fãs do ano”, pode ler-se neste anúncio. E a quantidade de “X” ao longo da publicação não é à toa.

We’re 𝐗cited to announce our bigge𝐗t & the first fan meetup of the year. An e𝐗clusive meet-up for the fans who are Rated 𝐗. Are y’all e𝐗cited?Mark the date - 22nd Jan in DelhiRegistration link - https://t.co/ygWtwzQ3UP pic.twitter.com/PgIGCTiRcS

— POCO India (@IndiaPOCO) 18 de janeiro de 2023

Série POCO X já tinha sido anunciada no AliExpress

Recorde-se que recentemente noticiamos que os novos POCO X teriam lançamento iminente. Isto porque foi colocado um banner na página principal do site de compras online do AliExpress.

Banner dos POCO X já divulgado no AliExpress
Banner dos POCO X já divulgado no AliExpress

Após esta apresentação na Índia será uma questão de tempo até que os novos smartphones sejam lançados globalmente, como nas anteriores gerações. Mas como serão afinal os POCO X5?

Segundo as fugas de informação, o POCO X5 será baseado no Redmi Note 12 5G previamente lançado na China, com processador Snapdragon 695. Já o POCO X5 Pro 5G será baseado no Redmi Note 12 Speed, comandado pelo Snapdragon 778G.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.