Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi POCO M4 Pro: os primeiros segredos do próximo smartphone barato

Bruno Coelho
Comentar

Depois do lançamento do POCO C31, a marca independente da Xiaomi está a postos para lançar um novo equipamento. Chama-se POCO M4 Pro 5G, e será o sucessor natural de um smartphone apresentado na primeira metade deste ano.

O equipamento com o número de modelo “21091116AG” começou a passar pelas certificações da EEC, 3C, IMEI e TENAA. Aí foi confirmado o seu nome, lançamento global e algumas especificações.

Poco M4 Pro 5G appears on EEC, 3C, IMEI & TENAA certification.- 33 Watt charging#Poco #PocoM4Pro #M4Pro #Xiaomi https://t.co/2uSElXM2BH pic.twitter.com/2QZYUAR75n

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 1 de outubro de 2021

Segundo as listagens divulgadas por Abhishek Yadav, o smartphone será equipado com um processador MediaTek, embora ainda não tenha sido especificado o modelo. Ademais, foi confirmada a velocidade de carregamento de 33W.

Recorde-se que o antecessor contava com o processador MediaTek Dimensity 700. Esse equipamento dispunha de um painel LCD de 6,5” polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.

So POCO M4 Pro 5G has received the TUV Rheinland certification.#POCO #POCOM4Pro #POCOM4Pro5G pic.twitter.com/M7HRc5cBoL

— Mukul Sharma (@stufflistings) 5 de outubro de 2021

No que diz respeito às câmaras, o POCO M3 Pro tinha um sensor principal de 48MP. Este era acompanhado pelos clássicos sensores de profundidade e macro de 2MP. A câmara frontal é de 8MP. Contava ainda com bateria de 5000mAh, e carregamento de 18W.

Veremos o que tem a marca independente da POCO tem preparado para este novo smartphone de gama-média. Mais uma vez deverá ser um equipamento com foco no desempenho, 5G e autonomia. A rondar os 184 € na Amazon de Espanha, o POCO M3 Pro, continua a ser um smartphone interessante para quem quer 5G sem gastar muito.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.