Xiaomi dá-te prémios por tirares as melhores fotografias com os seus smartphones

Bruno Coelho
Comentar

Com outro nome, mas com o mesmo propósito. Chegou o Xiaomi Imagery Awards 2021, um concurso para os amantes de fotografia que têm smartphones da fabricante chinesa.

Se te enquandras nestes requisitos, já podes participar na edição deste concurso em 2021. Para tal só precisas de entrar na página oficial do mesmo, e submeter as tuas fotografias ou vídeos de “momentos felizes”.

O concurso teve início a 30 de setembro e estende-se até ao final de novembro. Em poucos dias contam-se já mais de 156 mil participações, distribuídas por 191 regiões ao redor do mundo.

Cronologia do concurso Xiaomi Imagery Awards 2021
Cronologia do concurso Xiaomi Imagery Awards 2021

O que tens de fazer para participar no Xiaomi Imagery Awards 2021

Em primeiro lugar, as fotografias ou vídeos devem ter sido captados com um smartphone da Xiaomi, ou Redmi. Se tens um equipamento da POCO ou Blackshark, estes não estão abrangidos no concurso.

É importante realçar que, cada participante pode submeter até 20 fotografias. No caso dos vídeos, os participantes podem submeter até 5, estando cada um limitado a um minuto de duração.

Podes ganhar um Xiaomi 11T Pro, Xiaomi Mi 11 ou 5 mil dólares

Mattia Passarini, Max Rive e Mango Street são os jurados do concurso. Mas numa primeira fase, contarão os votos da comunidade Xiaomi, onde três vídeos e uma fotografia serão premiados com o Xiaomi Mi 11T Pro.

Pelos jurados, serão escolhidos 11 finalistas. Dez destes ganharão um Xiaomi Mi 11, enquanto o grande vencedor será premiado com um prémio de 5000 dólares. Podes participar até 30 de novembro. Consulta a página oficial do Xiaomi Imagery Awards 2021 para ficares a par de todos os detalhes sobre o concurso.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.