Xiaomi Mi4i explode nas mãos de um utilizador, Xiaomi já respondeu ao assunto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Utilizar um smartphone é teoricamente seguro, embora tudo aquilo seja electrónica, que nem sempre funciona correctamente, são raros casos como este e quando acontecem são notícias mundiais.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Pro com Helio X20/X25, dual-câmara e 4050 mAh apresentado oficialmente

Por este tipo de assunto já passou o nome da Apple, Samsung e mesmo LG, desta vez temos um Xiaomi que aparentemente explodido sem qualquer tipo razão.

O utilizador postou o vídeo no facebook, video este gravado com a CCTV do trabalho, onde do nada podemos ver o seu Xiaomi Mi4i a explodir seguido de chamas em cima da mesa.

A Xiaomi rapidamente lançou um manifesto público dizendo que já entrou em contacto com o cliente, substituíram o smartphone e que estão a investigar a situação de uma forma severa.

Embora não seja recorrente situações deste género acontecerem, o mais importante é como a marca reage a este tipo de adversidade, a Apple e Samsung já foram conhecidas por não reagir da melhor forma, o que leva à concorrência a dar um mimo ao cliente afectado, a Xiaomi reagiu bem sob stress, algo que honestamente me surpreendeu.

Talvez queiras ver:

  • LG sobe os lucros e confirma o próximo modelo “V” ( LG V20? )
  • Mi Notebook Air: Xiaomi lança rival descarado do Apple Macbook Air
  • Xiaomi Redmi Pro com Helio X20/X25, dual-câmara e 4050 mAh apresentado oficialmente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.