Xiaomi Mi Note 2 trará tecnologia 3D Touch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi ainda não desvendou o todo poderoso deste ano. Até ao momento a empresa aclamada por "Apple Chinesa" mostrou-nos um bom Xiaomi Mi5 que por muito que seja um terminal especial a nível de design e especificações, continua a não ter o mesmo sucesso de vendas dos seus antecessores.

Depois de executivos da Xiaomi dizerem que a empresa fabricará terminais com um preço superior mas com sigla de "flagship", todos esperamos que esse modelo seja o Xiaomi Mi Note 2.

Até ao momento acreditamos que o Xiaomi Mi Note 2 poderá trazer um ecrã de 5.7" polegadas, 6GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 821. Até agora tudo isto são rumores, mas hoje temos mais uma confirmação que a empresa Chinesa investirá em tecnologia 3D Touch para o seu equipamento.

A Xiaomi não será a primeira a trazer este tipo de tecnologia que ficou muito conhecida pela Apple, empresas como a Huawei, Gionee ou mesmo a ZTE já nos deram tais capacidades nos seus smartphones.

Este novo Xiaomi Mi Note 2 deverá ser apresentado ainda este mês, logo depois da Apple apresentar os seus novos flagships para 2016/17 que serão revelados hoje.

Talvez queiras ver:

  • Nova patente da Apple refere um “equipamento todo de vidro” e “resistente à água”
  • LG V20 apresentado oficialmente
  • Como nunca perder os contactos e fotografias quando mudas de smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.