Xiaomi Mi Mix 2S Samsung Galaxy S9 Android
Este é um dos topo de gama da fabricante chinesa. E está à altura da concorrência

O Xiaomi Mi Mix 2 não é perfeito, quero começar por aqui. Quando tive a oportunidade de testar o terminal, fiquei decepcionado com algumas das suas características, contudo, é um dos melhores terminais do mercado.

Deixando a minha declaração bem explicita, quero também deixar claro que o terminal da Xiaomi é um dos mais fascinantes que tive a oportunidade de ter no bolso.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 – a lista de novidades inclui uma nova S Pen

Não havia altura em que não tirasse o smartphone do bolso e não contemplasse a sua qualidade de construção. O Xiaomi Mi Mix 2 dá-nos uma qualidade simplesmente inacreditável e, na minha opinião, o dispositivo com melhor construção no mercado.

O Xiaomi Mi Mix não nos dá só beleza exterior. Lá dentro encontrarás especificações de topo que farão da tua experiência agradável. É verdade que já temos um novo processador no mercado mais potente, porém, não acredito que um utilizador de smartphone topo de gama venha a ficar decepcionado.

Xiaomi Mi Mix 2 não é perfeito mas por 333€ é o melhor que podes comprar!

As margens reduzidas são também fascinantes. Sinceramente não há muitas falhas a apontar neste smartphone. Acredito que a câmara frontal na parte inferior não tem lógica e que o User Interface deveria ser melhor, contudo, como sempre digo, não se pode ter tudo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

MIUI Android Oreo Xiaomi Mi MAX 3 Snapdragon 660

Se queres um smartphone mais capaz e com mais possibilidades tens sempre o Mi Mix 2S. O novo smartphone melhora a câmara fotográfica, dá-nos carregamento sem fios e o tal último processador do mercado. Porém, o seu preço não é tão agradável.

Neste momento o Xiaomi Mi Mix 2 está a ser vendido por 333€ e por este preço não há por onde negar. Este é o melhor equipamento que podes comprar por este preço. De referir que o valor é temporário e é provável que volte a subir em breve.

Tem apenas a certeza que compras o dispositivo com entrega “Priority Line” de forma a evitar taxas alfandegárias. Volto a repetir, o Xiaomi Mi Mix 2 não é perfeito mas roça lá perto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Valentino. Smartphone virá com Snapdragon 638 e Android Oreo

Samsung já está a disponibilizar o update de maio para o Android

Samsung Galaxy A5 (2018) ou Galaxy S8 Mini? As dúvidas permanecem

Artigo não patrocinado, links afiliados.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.