Xiaomi Mi Max aparece na TENAA com ecrã de 6.44" FHD

Filipe Alves

Xiaomi Mi Max tenna

A Xiaomi está a poucos dias de apresentar os seus novos gadgets, acredita-se que no dia 10 possamos ver não só um novo terminal com o nome de Xiaomi Mi Max mas também uma nova Mi Band.

Vê ainda: Precisas de um tablet? Aproveita esta promoção em toda a marca CHUWI

Pouco sabemos sobre o que será realmente desvendado, contudo, sabemos quase todos os pormenores do futuro Xiaomi Mi Max. O equipamento foi mostrado na TENAA (Organização moderadora móvel Chinesa) com um ecrã de 6.44" polegadas FHD 1920 x 1080p, processador Qualcomm Snapdragon 650 a correr 1.5GHz e com duas variantes, uma de 2GB de RAM e 16 GB de ROM e a outra com 3GB de RAM mas 32GB de memória interna.

Espera-se também que o terminal venha com uma câmara principal de 16MP, frontal de 5MP e uma bateria de 4000 mAh. O equipamento deverá rondar os 200€ pelo modelo com 2GB de RAM e espera-se que o de 3GB não fuja muito ao orçamento.

A Xiaomi quer entrar no mercado em força e depois da saída do top 5 de fabricantes a marca Chinesa tem de mostrar aos investidores e fãs que consegue lidar com a concorrência.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.