Galaxy S7 Edge 3

A chegada da moda dos smartphones com laterais curvas aos equipamentos oriundo da China já esteve mais distante do que atualmente. Marcas como a Meizu, Huawei ou a Xiaomi já foram mais do que uma vez colocadas nesse caminho, porém sem ainda terem lançado nada para o mercado.

Vê também: Drone da Xiaomi gravará a 4K segundo novo leak da app na Apple Store

   

Enquanto que no caso das duas primeiras estes são rumores relativamente recentes, no caso da Xiaomi os mesmos têm já alguns anos, mas no final de contas estão ainda todas no mesmo patamar. Não obstante, o desenvolvimento de um suposto Xiaomi Mi Edge foi já confirmado pelo próprio Lei Jun e através da Weibo conhecemos já algumas das supostas especificações deste equipamento.

Antes de mais, especula-se que os ecrãs curvos a serem utilizados pela Xiaomi neste novo smartphone sejam fornecidos pela LG. Os ecrãs OLED com duas laterais curvas desenvolvidos pela marca parecem estar ainda longe de uma produção à larga escala, daí especular-se que o Mi Edge chegue apenas em 2017. Ainda no campo da construção deste equipamento em especifico, o mesmo deverá fazer uso de um ecrã de 5.7 polegadas e possuir ainda um corpo metalizado.

xiaomi_edge_weibo

Se até aqui vemos um equipamento com uma qualidade capaz de o equiparar aos grandes topos de gama do mercado, as suas especificações não podem ficar para trás. Com efeito, espera-se que este smartphone venha equipado um processador Snapdragon 823 (ainda por anunciar), 6GB de RAM e um modulo de câmara dupla principal de 12MP ou 13MP.

Veremos se será efetivamente desta que o tão aguardado Xiaomi com duas laterais curvas chega ao mercado. Este, acredito, que seja um bom presságio uma vez que temos em mãos já algumas informações mais concretas em torno do equipamento. Não descuidaremos obviamente deste assunto, portanto não te descuides tu também de nos acompanhares.

Talvez queiras ver: