xiaomi

A Xiaomi Mi Band fitness tracker, segundo o relatório da empresa Chinesa, vendeu mais de 6 Milhões de unidades. Esta fitness tracker é de facto interessante, como possuidor de uma, só uma fitness tracker na minha opinião a ultrapassa, a Huawei TalkBand B2, no entanto a discrepância de preço é enorme. A Mi Band pode ser comprada por 15€, já a Huawei na melhor das hipóteses pagas 150€.

A track band da Xiaomi foi apresentada em Julho do ano passado, por isso é bem possível que possamos ver a Mi Band 2 em breve. Segundo o novo leak esta imagem mostra-nos uma Xiaomi Mi Band 2 com um ecrã, diferenciado-se assim do primeiro modelo, evitando ainda a presença do smartphone para saber como andas, e segundo este mesmo leak a Mi Band 2 contará com NFC que poderá ser interligada ao smartphone e outros utilizadores Mi Band 2 perto de ti.

   

O NFC ainda estou naquela e para ser honesto não vejo muitas vantagens, mas o ecrã é sem margem para dúvida um enorme passo. Levem este leak “com um pouco de sal”, as informações ainda são escassas e esta imagem pode não ser original.

Vamos ficar atentos e ver o que esta #chinaaopoder nos mostrará este ano para além do Xiaomi Mi5.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.