Xiaomi Mi 5 chega em Fevereiro com Snapdragon 820

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Após meses de notícias e especulações, temos hoje a confirmação de um dos terminais #chinaaopoder mais aguardados: Xiaomi Mi 5.

Ainda hoje falámos do Sabe mais sobre a CES16 aqui!

Juntando todos os leaks e rumores que tem vindo a haver sobre as especificações do Xiaomi Mi 5 temos uma construção de metal, sensor de impressões digitais, ecrã de 5.2 polegadas com resolução QHD e uma densidade de pixeis a bater os 565. O Mi 5 também terá 4 GB de RAM e dois modelos de 32 GB e de 64 GB de armazenamento interno.

Ao olharmos para esta imagem vemos um terminal bastante elegante e com curvas familiares. É verdade, não consigo deixar de pensar no Samsung Galaxy S6 Edge ao olhar para este smartphone. Em relação ao ecrã curvo até pode ser apenas o ângulo da imagem mas o Xiaomi Mi 5 à primeira vista é muito semelhante ao flagship da Samsung. Serão apelidados de Samsung chinesa?

De qualquer forma vamos aguardar a confirmação das especificações e do preço embora, nesta altura do campeonato, é provável que estes números estejam correctos ou próximos da realidade.

Talvez queiras ver:

  • CES16: Nikon apresenta Nikon D500 e câmara “estilo GoPro” que grava em 4K
  • Huawei aumenta em 70% os lucros na venda de smartphones em 2015
  • Apresentado o Samsung Galaxy TabPro S com Windows 10
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.