Xiaomi Mi 11 Ultra chega à Europa com um grande bónus

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Anunciado no mês de março, o Mi 11 Ultra é o smartphone mais poderoso já desenvolvido pela Xiaomi. Tal como previsto, o terminal já chegou ao Reino Unido na última semana, aterrando agora em mais países europeus.

O Mi 11 Ultra vai chegar à loja oficial da marca na Alemanha já no próximo dia 20 de maio. E nos primeiros dias em que será colocado à venda, a marca vai dar um grande bónus aos compradores.

Xiaomi oferece carregador sem fios de 80W a quem comprar o Mi 11 Ultra na Alemanha

Como se pode ver no referido site, quem comprar o terminal entre 20 e 23 de maio terá direito a uma estação de carregamento sem fios de 80W. Algo que vai além do que o próprio smartphone suporta.

Dessa forma, quem comprar o Mi 11 Ultra no país, poderá carregar o terminal a 67W com fios e sem fios. Quando ao preço pedido pelo equipamento, é o anunciado durante o evento de apresentação global em março: 1199 €.

Xiaomi oferece carregador sem fios de 80W a quem comprar o Mi 11 Ultra na Alemanha
Xiaomi oferece carregador sem fios de 80W a quem comprar o Mi 11 Ultra na Alemanha

O que também chega ao país, mas já esta quarta-feira, é o Mi 11i. A versão mais barata do Mi 11 que já testámos, aterra na Alemanha pelos anunciados 649 €. Recorde-se que esse terminal conta com o processador Snapdragon 888.

Estes mesmos equipamentos chegam também a Espanha nos próximos dias. Aguardamos, por isso, confirmação oficial das datas de chegada a Portugal, que não devem demorar a ser reveladas. À semelhança dos consumidores na Alemanha, esperamos que em Portugal a marca também ofereça o referido carregador sem fios aos primeiros compradores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.