Xiaomi revela data de apresentação do próximo gadget que vais querer comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continuará a expandir o seu portefólio de produtos para consumo, algo que não causará surpresa aos leitores 4gnews. Com efeito, o seu próximo produto é agora confirmado e fará as delícias dos amantes de áudio e adeptos de mobilidade em 2021.

Apelidados de Xiaomi Noise Cancelling Headphones Pro, estamos prestes a conhecer os próximos auriculares Bluetooth true wireless da fabricante chinesa. São a próxima aposta no segmento de áudio e portabilidade a ser apresentados já a 13 de maio.

Os Xiaomi Noise Cancelling Headphones Pro chegam a 13 de maio

O rápido desenvolvimento dos auriculares Bluetooth true wireless veio libertar-nos dos fios e trazer comodidades muito apreciadas como o cancelamento ativo do ruído a earbuds relativamente acessíveis. Agora, a Xiaomi tem um novo gadget!

Ainda não foram apresentados, mas já conhecemos o seu nome - Xiaomi Noise Cancelling Headphones Pro - apesar de configurarem a tipologia de earbuds e não propriamente de headphones. Por outro lado, podemos ter algumas surpresas da fabricante chinesa.

Ao que tudo indica serão uns novos auriculares Bluetooth true wireless com formato similar aos AirPods Pro. A sua caixa de transporte e carregamento também foi apresentada em cartazes promocionais partilhados pela própria Xiaomi.

Este é o cartaz de apresentação do próximo gadget Xiaomi

Ostentando apenas o nome da marca vemos aqui uma caixa com acabamento brilhante a arredondado, provavelmente construída em acrílico ou plástico de alta densidade. Será a caixa de transporte para os earbuds acima representados na primeira imagem.

O preço, infelizmente, escapa do leque de informações partilhadas, mas poderá ser superior aos demais produtos desta categoria apresentado até então pela Xiaomi. Por outro lado, deverão ser também os melhores até então revelados pela marca.

Aliás, o relato aponta que não só a qualidade de som será consideravelmente superior, mas sobretudo as capacidades de cancelamento ativo do ruído estarão melhores que nunca. Estes são os dois trunfos apontados para este futuro gadget.

Em síntese, para quem estiver à procura de novos auriculares com cancelamento ativo do ruído, recomendamos esperar até ao próximo dia 13 de maio. Aí ficaremos a conhecer oficialmente este gadget para ouvir música e atender chamadas do telefone.

Por fim, contamos também com a presença de carregamento sem-fios para a caixa dos auriculares. A isto soma-se a indicação de uma bateria de 500 mAh nesta mesma caixa, tal como nos Mi Air 2 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Há mais uma fabricante Android a prometer 3 anos de atualizações
  • Clubhouse para Android chega finalmente à Google Play Store
  • Xiaomi Mi Band 6 Review: um ecrã completo cheio de possibilidades
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.