Xiaomi Max vence votação e dará nome ao novo phablet da Xiaomi

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há dois atrás demos-te a conhecer que a Xiaomi iria lançar um novo equipamento para o mercado, desta feita com dimensões de um phablet. Mas o mais interessante desta questão foi o facto da marca ter colocado a sua Comparação de 7 smartphones de gama-média ajudar-te-á numa decisão de compra

Pois bem, essa votação já chegou ao seu fim e o vencedor foi... Xiaomi Max. Na altura em que noticiamos a votação, pela primeira vez, quem levava vantagem era Xiaomi Big, que caso ganhasse seria um pouco estranho possuir um equipamento chamado Mi Big.

Acontece que quem saiu por cima, no final das contas, foi mesmo o Xiaomi Max. Aliás este já era um dos nomes mais consensuais entre a comunidade tecnológica.

Agora que o nome está escolhido, resta então saber a parte mais técnica deste novo equipamento. Os rumores que já circulam pelos meios habituais acreditam que este novo phablet possua um ecrã de 6.4 polegadas, Snapdragon 820, sensor de impressão digital e uma construção em metal.

Não deverá tardar em serem conhecidas mais informações em relação a este novo equipamento, portanto continua a ser um leitor nosso assíduo pois dessa forma terás acesso à mesma na tua língua materna.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P9 Lite é visto em loja online com preço a rondar os 300€
  • Mais empresas investem no Super AMOLED da Samsung e analistas acreditam que será o futuro
  • Moto G4 Plus pode substituir coluna inferior por sensor biométrico
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.