Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Massage Gun é 'arma' perfeita da Xiaomi com preço ousado em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem um cardápio vasto de produtos para o lar disponíveis em Portugal. É, com efeito, um dos ecossistemas de produtos mais amplos e dinâmicos (com novas chegadas periódicas) como é o caso desta pistola de massagens de alta eficácia! Chama-se Xiaomi Massage Gun e traz um preço salgado, mas a qualidade está lá.

Tem três cabeças ou pontas substituíveis consoante a zona a "atacar", ou melhor, massajar. O melhor de tudo? Sem dúvida a sua qualidade de construção em metal, com motor de grande potência. Aliás, pensa bem onde queres aplicar essa força antes de ativares a pistola de massagens, mas nota que a intensidade é regulável.

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi nas lojas Mi Store Portugal

Esta é a nova Xiaomi Massage Gun, disponível em Portugal

Xiaomi Massage Gun

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi nas lojas Mi Store Portugal

A Xiaomi Massage Gun possui três modos de velocidade diferentes, bem como três cabeças substituíveis. Assim, está apta para vários modos de massagem, quer para relaxamento de todos os músculos ou para massagem dos tecidos profundos.

Além disso, a pistola de massagem possui um poderoso motor sem escova de baixo ruído com controlo de potência inteligente. Note-se ainda que foi construída com tecnologia de redução de ruído, para poderes utilizá-la de forma silenciosa e ter uma experiência relaxante.

XIAOMI Massage Gun

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi nas lojas Mi Store Portugal

Em suma, esta é uma pistola de massagem com poder inteligente, para um relaxamento profundo. Ou seja, um dos produtos peculiares da Xiaomi que podes usar em casa, ou em qualquer lugar. Nota que traz o estojo de transporte incluído.

Para além disso, o design de equilíbrio dinâmico garante a estabilidade da pistola de massagem durante a utilização. Assim, mantendo a amplitude de vibração do corpo inferior a 1 mm. Já para uma utilização mais cómoda, a alça de borracha macia de absorção de choque fornece uma aderência confortável e evita a dormência das mãos.

A Xiaomi Massage Gun carrega por USB do Tipo C

Xiaomi Massage Gun

Sabe mais sobre o preço e envios da pistola Xiaomi nas lojas Mi Store Portugal

Importa ainda realçar que esta pistola de massagem tem 3 modos de velocidade 3 cabeças substituíveis. Assim sendo, adapta-se melhor às necessidades de cada utilizador.

Mais concretamente, temos o modo de 1800, 2400 e 3200 rpm com três cabeças substituíveis que podem ajudar-nos a atingir diferentes partes do corpo, aliviando a dor muscular e ajudando a desbloquear mais possibilidades para desporto.

Por fim, começa por usar a pistola de massagem na intensidade nível 1 para uma massagem refrescante a 1800 rpm, no nível 2 para relaxamento muscular a 2400 rpm, ou no nível 3, para uma revitalização dos tecidos profundos 3200 rpm.

O preço? São 129, 99 € em Portugal, estando disponível nas lojas Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.