Xiaomi lança o seu router com 7 antenas oficialmente em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para iniciar uma forte aposta na oferta de routers na Mi Store Portugal. E o grande destaque desta fornada de lançamentos no nosso país será o Router Mi AIoT AC2350.

Este é um router que tem como grande destaque as suas 7 antenas exteriores. Isto vai permitir-lhe chegar com grandes velocidades onde outros não chegam, e por um valor de 59.99€.

Xiaomi Router Mi AIoT AC2350

Xiaomi Router Mi AIoT AC2350 entrega velocidades até 2200Mbps

Este entrega uma velocidade de até 2200 Mbps. Na prática, podes ter velocidades de Wi-Fi até 1733Mbps na banda de 5GHz e até 450Mbps na banda de 2.4GHz. Conta também com as tecnologias MU-MIMO e Beamforming para maior eficiência.

Conta com um CPU Qualcomm A9563 1-core, que promete ser estável, mesmo ligado a vários equipamentos. Em simultâneo, este promete que possas ligar em casa até 128 dispositivos.

Xiaomi Router Mi AIoT AC2350

Quanto a ligações, podes contar com 3 portas LAN e uma porta WAN. Isto significa que poderás ligar vários equipamentos por cabo, como o teu PC, consola ou a tua Smart TV.

A Xiaomi refere que o equipamento tem uma MI AIoT Antenna. Na prática, qualquer dispositivo inteligente vai ligar-se automaticamente à app Mi Home e ao router, para que o emparelhamento seja mais rápido.

O equipamento já está listado na Mi Store Portugal por 59.99€, mas ainda se encontra como “indisponível”. Acedendo ao site oficial, podes pedir para ser notificado assim que este ficar disponível para compra.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi. Além disso, vê os melhores telemóveis chineses da atualidade, com sugestões para vários orçamentos e necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.