CEO da Xiaomi pode ter revelado as características do próximo smartphone topo de gama!

Filipe Alves
1 comentário

O CEO da Xiaomi saltou na sua conta da rede sociail Weibo para perguntar aos seus seguidores aquilo que mais valorizam num smartphone topo de gama.

Contudo, já não é a primeir avez que uma simples questão passa a ser realidade. Ou seja, esta questão pode muito bem ser uma afirmação do seu próximo topo de gama.

Questão do CEO da Xiaomi aos seus seguidores

CEO Xiaomi smartphone topo de gamaO CEO da Xiaomi referiu que não era fácil criar um topo de gama com todas as características e um preço baixo. Assim sendo, questinou os fãs sobre as características que consideravam mais importantes.

Ainda assim, deu-nos detalhes que normalmente não teríamos se fosse apenas uma mera questão. Ou seja, no final do dia, a Xiaomi apresenta o telemóvel e diz "afinal conseguimos isto tudo por um preço baixo".

Algumas características do próximo smartphone da Xiaomi

  • Bateria de 4500 mAh
  • Construção em vidro
  • Carregamento sem fios
  • Infra-vermelhos
  • Ecrã com alto Refresh Rate
  • NFC
  • Entrada de headphones 3.5
  • Câmara com 30x zoom

Ainda que não saibamos qual é o smartphone que estamos a falar os rumores apontam para um possível Xiaomi Mi 10 Pro Plus. Ou então, na melhor das hipóteses um Xiaomi Mi Mix 4.

CEO da Xiaomi

O Mi Mix 4 já há muito que se fala, porém, os rumores e fugas de informação não são concretas sobre o lançamento do terminal. Por sua vez, o tal Mi 10 Pro Plus é mais que plausível que venha a ser revelado nas próximas semanas.

Resta-nos saber os pormenores do smartphone. Tanto em design como nas suas especificações. A Xiaomi tem trabalhado mais com a MediaTek nos últimos tempos, todavia, acredita-se que se fiquem pelos chips da Qualcomm nos seus topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.