Xiaomi lança auriculares com características de topo por preço imbatível

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi continua a surpreender os consumidores com produtos que oferecem muito por pouco dinheiro. E o mais recente exemplo disso são os auriculares totalmente sem fios Haylou T16 TWS.

Estes novos auriculares foram listados na sua plataforma de crowdfunding, Youpin. Apresentam-se com características de topo, como cancelamento de ruído ou carregamento sem fios, por 279 iuanes (cerca de 35 euros).

Xiaomi Haylou T16 TWS têm cancelamento de ruído ativo

É referido que estes têm microfones à frente e atrás, que monitorizam os ruídos externos, corrigindo-os. E no que toca a redução de ruído, são capazes de "abafar" até 35dB, o que é muito interessante para o preço.

Estes não reduzem ativamente apenas o ruído durante a audição de música. Também têm o modo de transparência, que te permite estar atento aos ruídos e vozes exteriores. Os seus microfones também prometem reduzir os ruídos indesejados durante chamadas. Contam também com o modo “outdoor”, focado em atividades desportivas, que promete reduzir ruído de vento.

Xiaomi Haylou T16 TWS

Têm uma bobina de voz CCAW que, tal como o Gizmochina refere, apenas vais encontrar em produtos bem mais caros. Têm ajuste acústico, e um modo de baixa latência para jogos.

Xiaomi Haylou T16 TWS têm carregamento sem fios

Chegam com Bluetooth 5.0, carregam por USB-C e, não contentes com isso, permitem que os carregues totalmente sem fios. Tal como outros produtos do género, assim que abres a caixa, estes iniciam o emparelhamento.

Xiaomi Haylou T16 TWS

A sua bateria não te vai desiludir, já que são prometidas 6 horas de audição contínua. Com a caixa com bateria de 600mAh, terás acesso a uma autonomia total de 30 horas. O seu design é também bastante interessante, fazendo lembrar os Samsung Galaxy Buds.

Na prática, estes são uns auriculares completamente imbatíveis por 35€. Este é o seu preço na China, como podes ver na Youpin (em chinês). No entanto, esperamos em breve encontra-los nas lojas online habituais por um preço ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.