Xiaomi Mi Band 4C: já podes comprar a smartband com “preço de amigo”

Bruno Coelho
Comentar

Na última semana revelamos-te que a Xiaomi Mi Band 4C (Redmi Band na China) estava a chegar oficialmente a Portugal por 19.99€. No entanto, se a quiseres adquirir na Amazon de Espanha, esta já se encontra disponível por este mesmo valor.

Este é um preço bastante convidativo para quem quiser adquirir uma smartband com todas as funções básicas. O Mi Band 4C é uma versão mais modesta Mi Band 4, tem um design retangular e um ecrã TFT a cores de 1.08 polegadas.

Xiaomi Mi band 4C

Se procuras uma smartband que tenha apenas as funções básicas, esta é a smartband a comprar. Terás a possibilidade de monitorizar passos, frequência cardíaca ou o sono, como as opções mais caras.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Band 4C

Terás também acesso a cinco modos desportivos, sendo estes os mais comuns: caminhada, exercício livre, passadeira, ciclismo e corrida exterior. Esta smartband também te permite ler notificações, rejeitar chamadas e controlar a música que está a tocar no smartphone.

Xiaomi Mi band 4C

Xiaomi Mi Band 4C promete até 14 dias de autonomia

Um dos aspetos distintivos desta smartband é a sua forma de carregamento. Assim que retiras uma das partes da bracelete, verás uma porta USB, que podes colocar em qualquer transformador ou no teu computador sem necessidade de cabos adicionais. Com 140mAh de capacidade, promete até 14 dias de autonomia.

Por enquanto a Mi Band 4C encontra-se apenas como disponível “brevemente” na Mi Store Portugal. Por isso, se tens alguma urgência em comprá-la, já podes fazer na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Band 4C

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.