Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Band 4C: já podes comprar a smartband com “preço de amigo”

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Na última semana revelamos-te que a Xiaomi Mi Band 4C (Redmi Band na China) estava a chegar oficialmente a Portugal por 19.99€. No entanto, se a quiseres adquirir na Amazon de Espanha, esta já se encontra disponível por este mesmo valor.

Este é um preço bastante convidativo para quem quiser adquirir uma smartband com todas as funções básicas. O Mi Band 4C é uma versão mais modesta Mi Band 4, tem um design retangular e um ecrã TFT a cores de 1.08 polegadas.

Se procuras uma smartband que tenha apenas as funções básicas, esta é a smartband a comprar. Terás a possibilidade de monitorizar passos, frequência cardíaca ou o sono, como as opções mais caras.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Band 4C

Terás também acesso a cinco modos desportivos, sendo estes os mais comuns: caminhada, exercício livre, passadeira, ciclismo e corrida exterior. Esta smartband também te permite ler notificações, rejeitar chamadas e controlar a música que está a tocar no smartphone.

Xiaomi Mi Band 4C promete até 14 dias de autonomia

Um dos aspetos distintivos desta smartband é a sua forma de carregamento. Assim que retiras uma das partes da bracelete, verás uma porta USB, que podes colocar em qualquer transformador ou no teu computador sem necessidade de cabos adicionais. Com 140mAh de capacidade, promete até 14 dias de autonomia.

Por enquanto a Mi Band 4C encontra-se apenas como disponível “brevemente” na Mi Store Portugal. Por isso, se tens alguma urgência em comprá-la, já podes fazer na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Band 4C

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança auriculares com características de topo por preço imbatível
  • Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode não ser tão potente quanto se esperava! Entende
  • Xiaomi lançou os novos Redmi AirDots 2! Têm uma autonomia que vais adorar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.